Ultimas Postagens

Anuncio

sábado, 11 de maio de 2013

Chevrolet Cruze

O substituto do Vectra nasceu na Coreia do Sul como Daewoo Lacetti e ganhou a gravata da Chevrolet e o nome Cruze para outros mercados, como o brasileiro. Foi o primeiro modelo lançado na renovação dos carros da montadora, no final de 2011. Aqui, feito na unidade da GM de São Caetano do Sul (SP), recebeu um motor flex de 1,8 litro com 144 cv com álcool e 140 cv com gasolina. O câmbio pode ser manual ou automático, ambos com seis marchas.

Entre as principais novidades do modelo figura o sistema multimídia, que é de série na versão LTZ, tanto do Sedan como do Sport6. Ele deixa de ser comandado pelas dezenas de botões no console para receber uma tela touchscreen de sete polegadas, que chega junto com novas funções.

O Cruze LTZ passa a vir com novo sensor de presença para abertura das portas. Um novo sistema de alarme por ultrassom é equipamento de série de todas as versões, enquanto o sedã passa a também estar disponível na cor Vermelho Chilli (metálica).

São duas versões de acabamento para o sedã médio: a LT, já com rodas de 17 polegadas, airbag duplo, freios ABS, direção elétrica e ar-condicionado. A LTZ acrescenta airbags laterais e de cortina e tela de sete polegadas com navegador e câmera de ré. A capacidade do porta-malas é de 450 litros. Os principais concorrentes do modelo são o Honda Civic, Toyota Corolla e Volkswagen Jetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By