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quinta-feira, 16 de julho de 2015

40 modelos esperados para o 2º semestre Part. 1

AUDI


A3 Sedan Flex

Depois de a BMW lançar o primeiro motor turbo bicombustível, em 2013, para o Série 3, a Audi apresentará sua versão quase 2 anos depois, em setembro. O sedã mais vendido da marca será o primeiro equipado com motor 1.4 flex nacional, de 150 cavalos de potência. A fabricação nacional virá de São José dos Pinhais (PR), revivendo a antiga parceria na planta da Volkswagen - as duas marcas fazem parte do mesmo grupo. Leia mais sobre o Audi A3 Sedan Flex



A3 e-tron

Apresentada no Salão de SP, a versão híbrida do A3 conta com dois motores para gerar até 204 cv. O elétrico tem 102 cv, enquanto o 1.4 a gasolina tem 150 cv. Com eles, a autonomia chega a 940 km. No modo elétrico, é possível rodar até 50 km. Além disso, há possibilidade de recarregar as baterias na tomada. As vendas do modelo devem começar no final do ano, ainda sem preço definido. Veja vídeo

BMW


X3 nacional

A fábrica de Araquari, em Santa Catarina, já é responsável pela montagem do Série 3, Série 1, X1, e ganhará mais um modelo até o final do ano. O utilitário esportivo X3 nacional seguirá a atualização no visual feita em 2014, com faróis e grade dianteiros mais ao estilo do Série 3. A traseira passou praticamente despercebida no facelift. O motor é conhecido 2.0, de 184 cavalos de potência, aliado a câmbio automático de 8 velocidades e tração integral.

CHERY


QQ nacional

Depois da estreia com o Celer em abril, é a vez do subcompacto QQ sair da fábrica de Jacareí (SP) neste segundo semestre. A nova geração, que atualmente é importada da China, manteve o motor 1.0 de três cilindros e 69 cv. A oferta de equipamentos é bem acima da média no segmento, com ar-condicionado, direção assistida e vidros e travas elétricos, e o preço promete ser competitivo. Leia mais sobre o Chery QQ nacional



Tiggo5

O terceiro veículo a ser produzido pela Chery no Brasil será o Tiggo 5. Mas isso só acontecerá em 2016. Antes, o modelo começa a ser importado da China. Ele deve representar um salto evolutivo em relação ao jipinho vendido atualmente, tanto em design como em qualidade de construção, e irá concorrer diretamente com o JAC T6. Leia mais sobre o Tiggo 5






CHEVROLET


S10 High Country

A picape foi apresentada no Salão de São Paulo em 2014, ainda como conceito, e aparece para ser a versão mais equipada e cara do modelo, com preço sugerido de R$ 163.800. Até junho, a S10 mais cara saía por R$ 154.550. A versão de luxo é inspirada no mercado dos Estados Unidos - onde as picapes grandes são as preferidas - e marca a estreia da cor vermelha na linha, no final de julho. Leia mais sobre a S10 High Country.



S10 Freeride, Advantage e Chassis Cab

Até o final do ano, a picape da Chevrolet ganha mais 3 versões para públicos diferentes. A única que tem preço e data definida é a Freeride, que reúne os equipamentos mais buscados pelos compradores. Ela será encontrada nas lojas por R$ 95.340 no final de julho. Já a configuração Advantage mira "custo-benefício", ou seja, menos equipamentos, mas a fabricante não divulgou o preço. A grande novidade é a Chassis Cab, apenas com cabine simples e chassis, para empresas que quiserem adaptar a S10 para uso comercial.Leia mais sobre as versões da S10.




CITROËN




C4 Picasso

Reestilizado na Europa em 2013 e mostrado no Salão de São Paulo em 2014, o monovolume da marca francesa deve finalmente desembarcar no Brasil. Com mudanças visuais interessantes, ele ganhou mais espaço para bagagens, por causa da nova plataforma EMP2 do grupo PSA PeugeotCitroën, e também novas tecnologias. O motor deve ser o 1.6 THP utilizado pelas duas marcas. No entanto, o importado deve cobrar um custo alto dos brasileiros interessados. Leia mais sobre o C4 Picasso reestilizado


FERRARI


458 Speciale A

O importador oficial da Ferrari no Brasil promete para o 2º semestre o conversível mais potente da história da marca. A 458 Speciale A (de "Aperta", aberta em italiano) foi apresentada ao mundo no Salão de Paris de 2014 e vai de zero a 100 km/h em apenas 3 segundos, graças ao motor 4.5 V8, de 605 cv. O conversível terá produção limitada em 499 carros, e 2 deles tem como destino o Brasil. O preço ainda não foi definido. Leia mais sobre a Ferrari.

FIAT






O conceito FCC4, que apareceu no Salão de SP, em 2014, e foi repetido em Buenos Aires, apenas mudou de cor e dá poucas dicas de como será o futuro modelo. A picape já foi vistarodando em testes, mas bastante camuflada. Quando for lançada, ficará logo acima das versões mais caras da Strada, disputando com as opções mais em conta de S10 e Ranger de cabine simples. Leia mais sobre a futura picape da Fiat
Picape "quase-média"
Enquanto a Renault se adiantou com o Duster Oroch, exibido em versão de produção no Salão de Buenos Aires, em junho passado, a Fiat ainda não apresentou nem um conceito próximo da realidade, mas ainda promete sua picape média para o final deste ano ou o começo de 2016.

FORD


Edge

A marca anunciou, ainda em 2014, que teria 8 lançamentos para este ano. O que passará por maiores mudanças é o grandalhão Edge. Ele ganhou uma nova geração em junho do ano passado, e passou a ostentar identidade visual com o padrão global da marca. Entre os motores, um EcoBoost 2.0 de 245 cv e dois V6, de 2.7 e 3.5 litros. A marca não confirmou data de lançamento e preços. Leia mais sobre o Ford Edge



Focus

Apenas 15 meses depois da última atualização, o Focus mudou novamente para ganhar a "cara" dos demais veículos da marca, com grade hexagonal e faróis mais alongados. Motorizações 1.6 de 135 cv e 2.0 de 178 cv foram mantidas, e o preço da versão hatch começa em R$ 69.900 (SE 1.6). O topo de linha Titanium Plus chega a R$ 95,9 mil. As vendas começam em agosto.

O Focus Sedan, que se chamará Fastback, deve aparecer em seguida. Leia mais sobre o Ford Focus



Ranger

A picape média da Ford passará pela primeira reestilização, baseada no visual do SUV Everest, que não deve ser vendido por aqui. Como no Brasil a marca segue a regra de manter a linha atualizada com modelos globais, a picape não deve demorar para chegar por aqui.

Produzida na Argentina, deve ficar para o segundo semestre, mantendo a oferta de configurações de cabines simples e dupla e as motorizações 2.5 flex, 2.2 diesel e 3.2, também diesel. Leia mais sobre a Ford Ranger








Fonte : Auto Esporte.

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