Ultimas Postagens

Anuncio

sexta-feira, 17 de julho de 2015

40 modelos esperados para o 2º semestre Part. 2

GEELY


EC7 hatch


Há quase um ano no Brasil, a chinesa Geely ainda tenta consolidar a marca no país. Para isso, aproveitará 2015 para lançar novos veículos. Um deles é a versão hatch do sedã EC7. O modelo será o responsável por estrear a transmissão automática CVT da montadora por aqui. O motor será o mesmo 1.8 de 130 cavalos que já equipa do sedã EC7. Não há preço definido.

EX7


Primeiro SUV da marca chinesa no país, o EX7 tem visual “inspirado” na geração anterior do Toyota RAV4. Porém, com porte de ChevroletCaptiva e preço de Ford EcoSport, ele pode ser uma alternativa interessante, se o design não for a prioridade. No exterior, há duas opções de motorização, um 2.0 de 140 cv ou um 2.4 de 160 cv. O câmbio pode ser manual ou automático.

GX2


Versão "aventureira" do compacto GC2, o GX2 tem visual diferenciado do modelo do qual é derivado. Na dianteira, a inspiração não é o panda, e a traseira ganha um estepe junto à tampa do porta-malas. Quando chegar, deve ter motor diferente do GC2: no exterior ele é vendido com um 1.3 de 84 cv ou 1.5 de 102 cv. Deve ser uma opção (bem) mais em conta do que Sandero Stepway e CrossFox.

HYUNDAI


Genesis



O sedã de luxo da marca coreana retorna ao Brasil em nova geração. Mostrado no Salão de São Paulo, ele traz luxos como bancos de couro com 12 ajustes elétricos e memória e acabamento com madeira genuína. Sob o capô, um V6 3.8 de 315 cv. Ainda sem preço, a certeza é que será um dos modelos mais caros da Hyundai no Brasil, perdendo apenas para o Equus, sedã executivo. Leia mais sobre o Hyundai Genesis

Além do novo motor, o modelo traz alterações visuais, como a grade, que tem formato hexagonal e os faróis, que ganharam iluminação por LEDs. O Veloster turbo deverá concorrer com Golf GTI e Civic Si, na casa dos R$ 110 mil. Veloster
O cupê de três portas deverá voltar ao país no fim do ano, após deixar de ser oferecido no início de 2014. Ao retornar, trará uma série de novidades. A principal é no motor, um 1.6 litro com turbo e injeção direta, de 204 cavalos de potência.

JAC


Outro veículo sem valor definido, ele deve ser posicionado na faixa dos R$ 60 mil. A ideia é roubar clientes de Ford EcoSport e RenaultDuster apostando no preço mais baixo. T5
Segundo utilitário esportivo da JAC, marca a expansão na linha de produtos da chinesa. Também será o primeiro veículo da montadora com opção de câmbio automático – no caso uma transmissão CVT. Junto com ela, vem o motor 1.5 flex, de 127/125 cv, o mesmo que equipa J3 S e J5.

JAGUAR


Como principais armas, a Jaguar aposta na carroceria de alumínio e no alto nível de conectividade. XE
O XE tem a árdua missão de enfrentar os sedãs alemães, Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C. Sem preço ou versões definidos para o Brasil, na Europa ele custa mais do que Audi e BMW, porém menos do que o Mercedes. Isso pode indicar um valor na casa dos R$ 130 mil.

KIA


A Kia não afirmou se haverá aumento em relação ao modelo atual, mas o mistério só dura até setembro. Carnival
Lançada nos Estados Unidos em abril de 2014, a van Sedona chegará ao Brasil em abril, com mais de um ano de atraso e visual completamente reformulado, ganhando linhas (bem) mais atuais. O motor, um V6 3.3, gera até 276 cavalos e no exterior tem configurações capazes de levar sete ou oito passageiros.

Nesta geração, cresceu 9,5 cm no comprimento e 8 cm no entre-eixos. Há motores 2,4 litros de quatro cilindros e V6, de 3,5 litros. Este último será a opção para o Brasil. Sorento
O utilitário esportivo intermediário da Kia chega renovado ao Brasil. O Sorento foi lançado em setembro do ano passado, no Salão de Paris, e esteve presente no estande da marca na mostra paulistana. Ele desembarca no Brasil também em setembro.

LAND ROVER



O modelo já teve a produção brasileira confirmada para 2016, em Itatiaia (RJ). Até lá, a empresa segue o desenvolvimento do motor flex, para receber etanol também.
Futuro nacional, o SUV que começou a ser vendido em abril ganhará opção movida a diesel. O motor é um 2.2 de 190 cavalos de potência, que não brilha tanto quanto o 2.0 turbo a gasolina (240 cv), mas dá conta do recado.

LIFAN



O Lifan deve ter o mesmo motor 1,5 litro que equipa o sedã 530, recém-lançado no Brasil, e que rende 103 cavalos de potência. Por fora, o design não fica devendo pra nenhum concorrente, e o preço deve ser menor. Leia X50
Mais um utilitário esportivo compacto, o modelo chinês tem 4,1 metros de comprimento e 2,55 metros de entre-eixos, ou seja, pouco maior que um Chevrolet Onix e menor que um FordEcoSport.

MERCEDES-BENZ


GLE Coupé

Concorrente do BMW X6, o GLE deve desembarcar no Brasil no fim do ano, primeiro na configuração com motor a gasolina, chamada 450, que oferece 337 cavalos de potência com motor V6.

A Mercedes diz que também estuda importar a versão a diesel, batizada de 350, com 261 cv. Todas possuem câmbio automático de nove marchas, que promete consumo até 6,5% menor, e tração integral permanente 4matic.

MINI


Countryman nacional


O primeiro modelo da marca britânica, atualmente nas mãos do Grupo BMW, a ser produzido no Brasil não é o que se espera de um Mini. Enquanto o design lembra os pequenos carros, o Countryman é um crossover maior e mais robusto, direcionado mais para famílias, já que possui mais espaço e capacidade no porta-malas. Ele é equipado atualmente com motor de 184 cv e não sai por menos de R$ 126.950.


PEUGEOT


308


Uma geração "atrasada" em relação à Europa, o Peugeot 308, enfim, será atualizado. Porém os modelos novo e antigo irão conviver juntos por aqui, com a novidade sendo posicionada em um segmento "premium". Com isso, irá concorrer com o Volkswagen Golf e FordFocus. Enquanto isso, o 308 "velho", que recebeu uma atualização visual para ficar mais competitivo, também aparece neste semestre.

408 turbo flex


Depois do "primo" Citroën C4 Loungeincorporar as atualizações do motor 1.6 THP, que passou a beber também etanol, o modelo da Peugeot irá acompanhar as mudanças.

Com isso, a potência, que era de 165 cv, saltou para 173 cv, quando abastecido com o combustível derivado da cana. Junto com o motor flexível, deve chegar uma pequena atualização visual, para tentar deixar o modelo mais competitivo.



PORSCHE


Boxster Spyder


A versão conversível do esportivo alemão para 2 pessoas é equipada com motor de 375 cavalos e acelera de zero a 100 km/h em 4,5 segundos. A velocidade máxima é de 290 km/h, segundo a fabricante. Para privilegiar o desempenho, ar-condicionado e sistema de som são opcionais no modelo europeu. Com a mesma filosofia para "puristas" o câmbio é manual de 6 velocidades.





911 GT3 RS


Por fora, o gigante aerofólio traseiro já indica uma "pitada" a mais de tempero neste Porsche, que foi pensado para as pistas, mas pode ser usado no dia a dia também. O motor 4.0 desenvolve até 500 cavalos de potência, aliado a transmissão automática de dupla embreagem (PDK). A aceleração a 100 km/h é feita em 3,3 segundos e ele não demora mais de 10 segundos para atingir 200 km/h.



Panamera Exclusive

O sobrenome deste modelo não é fantasia. Apenas 100 unidades extremamente luxuosas serão feitas no mundo, e uma delas virá ao Brasil. Construído artesanalmente, este Panamera leva apenas 4 pessoas, com sistema de entretenimento traseiro e perfurações no couro dos bancos com formato do logotipo da Porsche. O único dono no Brasil ainda terá 570 cavalos disponíveis para acelerar até 310 km/h, com tração integral
.




Fonte : Auto Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By